Monica Iozzi é surpreendida com macumba! 'Presente' chegou através dos Correios

Apresentadora rasgou e jogou fora o objeto após pesquisar significado, diz jornal
Monica Iozzi se surpreendeu ao descobrir que significava macumba a encomenda recebida por ela pelos Correios. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (13). Destaque de 2015 à frente do "Vídeo Show", a apresentadora vai deixar a atração no final do mês, masainda não tem sua substituta definida.
A ex-repórter do "CQC" ganhou uma caixa branca por fora, toda preta em seu interior e sem nada dentro. Antes mesmo de saber o que o "presente" indicava, através de uma pesquisa, Monica rasgou o objeto e o jogou fora. Recentemente, a artista renovou por mais três anos o seu contrato com a TV Globo.
Apresentadora alfineta Justin Bieber e é criticada
Um dia após elogiar David Bowie, morto vítima de câncer aos 69 anos, a companheira de bancada de Otaviano Costa criticou Justin Bieber. E causou a revolta dos fãs do cantor canadense, ao aconselhar o funkeiro Biel, entrevistado do programa. "Se você quer se espelhar no Justin Bieber, tudo bem, mas olha, não seja preso", disparou.
Publicidade
Foi o suficiente para que as admiradoras de Justin saíssem em defesa do artista. "Totalmente desnecessário o comentário da Monica Iozzi sobre o Justin. Perdeu a oportunidade de ficar calada", escreveu uma. "Falar sobre a superação do Justin vocês não falam, né, desnecessário, hein!", criticou outra.
(Por Guilherme Guidorizzi)