Dj Lorinho Moral comemora aniversário em Ourém



C
 om estrutura de sonorização, ainda mais moderna ainda mais inovadora, foi assim que o Dj Lorinho Moral apresentou o novo PAREDÃO MEGA NOTURNO, para o público presente que culminou na festa de seu aniversário realizada no último final de semana, dias 26 é 27 de Outubro (sábado é domingo), na Casa de Show Clube Jacal em Ourém, nordeste paraense.
A movimentação foi bastante intenção, aonde várias equipes chegavam a todo o momento para participar da promoção festiva que já se tornou tradição no município.
O aniversariante Dj Lorinho Moral, falou da felicidade de poder comemorar seu aniversário rodeado de amigos e sempre proporcionando alegria é descontração através da música. O Dj fez agradecimentos a Deus, por mais um sonho realizado, na certeza que muitos ainda virão. Os hits foram bem contagiante ao comando dos  Dj’s Ricardo Show, Maycon Doido e Alcir Bala, que numa variada musical deram o ritmo desejado pra galera dançar nos dois dias de festa. A estimativa de publico segundo os organizadores se aproximou a 500 pessoas que enriqueceram o ambiente de lazer e desfrutaram de um sonorização perfeita do novo Paredão Mega Noturno.
Por: Ramires Barreto
Site:Ourém News