FALECEU HOJE O LOCUTOR ELIAS FERREIRA O CAÇADOR DA RÁDIO PÉROLA FM DE BRAGANÇA


          Ao acordar nesta terça-feira (08), fui surpreendido com uma notícia muito triste, o falecimento do meu amigo *Elias Ferreira, o popular caçador da Rádio Pérola FM*. Eu tive o prazer e satisfação de trabalhar com você na Rádio Pérola FM, mais muito antes de trabalharmos juntos já éramos amigos, me lembro do dia que o Gerson chegou comigo e disse, Fabrício você vai assumir o "Caçando Brega" junto com o Dj. Beto, o Luciano da Crédito Fácil e mais aquela bando de bagunçeiro do radio que estão com ele a muito tempo, irão continuar alegrando as manhãs de domingo da População Bragantina. E eu aceitei o desafio com muito amor e carinho, de acordar na madrugada de domingo e ir para o microfone que você comandou por vários anos nas manhãs de domingo.
Até hoje lembro também do *Repórter Faro Fino*, que estava todos os sábados no "Programa Gerson Peres Filho", Elias Ferreira, você foi um guerreiro no seu tratamento, não se entregou um momento se quer, mais essa "Doença Maldita" lhe levou. Sua Esposa *Rai Ferreira* sempre esteve ao seu lado, junto com os seus filhos e netos (que eram seus xodó), eles que sempre foram a sua força no tratamento. A sua fé era uma coisa incrível, pois você mesmo tomando fortes medicamentos e precisando de repouso nunca deixou de ir na igreja, sempre estava participando das atividades paroquiais na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Elias Ferreira, o caçador descansa em paz meu amigo, que Deus conforte o coração da sua família e de todos os colaboradores e funcionários da Rádio Pérola FM.
Por :Fabrício Bragança.