FALECEU HOJE EM BRAGANÇA o Diretor Presidente do ITAM , o Senhor IVAN DE VASCONCELOS PIPOLO





NOTA DE PESAR

Familiares comunicam o falecimento de: IVAN DE VASCONCELOS PIPOLO
Administrador, Cirurgião dentista - Diretor Presidente do ITAM - Instituto Técnico de Apoio Municipal. Diretor Presidente do Instituto desde o ano de 2013. Como presidente do Itam, prestou serviços para vários estados no Brasil.No Pará, Estado esse que ele amava, escolheu a cidade de Bragança para viver, em contrato com a prefeitura Municipal de Bragança, fez a atualização do plano Diretor Participativo, Código de Obras e Instalações e Código de posturas do Município. O mesmo trabalho, realizou nas prefeituras: Augusto Corrêa, Castanhal, Capanema, Marituba, São Francisco do Pará e muitos outros. Em 2017, montou o restaurante Estação Bragança.
Morava na comunidade do Rio Grande, Bragança. Tinha 73 anos, Ele estava trabalhando no computador (no escritório, na casa dele) dona Deise foi tomar banho, e quando voltou, o encontrou já deitado e sem vida. Aínda tentou reanimar e chamou o caseiro. Logo em seguida o SAMU foi acionado,mas chegando no local só confirmou o óbito.
Seu Ivan ,foi vítima de um infarto fulminante.
O traslado do seu corpo,será feito por uma funerária que está vindo de
Belém. Posteriormente, preparado e levado para cidade de NATAL-RN acompanhado por sua mulher e um dos seus filho.O sepultamento acontecerá na próxima terça feira.
texto: Mauro Mello