Stand-Up em Santarém com Epaminondas Gustavo arrecadará fundos para combate ao trabalho infantil


   “Espetáculo ocorrerá no dia 25 de janeiro, às 20h, no auditório da Casa da Cultura de Santarém”
Pra viver de rir” promete arrancar gargalhadas por uma causa social. O show do humor no estilo “stand-up”, de Epaminondas Gustavo, personagem do juiz de direito Cláudio Rendeiro, será apresentado dia 25 deste mês (sábado), às 20h, na Casa da Cultura de Santarém. Toda a verba da bilheteria será voltada às ações de luta contra a exploração infantil desenvolvidas pela Comissão de Combate ao Trabalho Infantil do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8).

O espetáculo tem feito a diferença no humor paraense. Levado a diversos municípios do Estado do Pará, tem o juiz artista como um grande parceiro nessa luta.

“Convidamos a todos que tem um coração solidário para rir conosco e ajudar uma fundamental ação. É um tema que precisa estar sempre em discussão, de enfrentamento, ajudando meninos e meninas a terem seus direitos respeitados”, destacou a juíza do trabalho Vanilzi Malcher, que também está na organização do evento.

O Stand-up, sob a direção de Inês Ribeiro, terá a participação especial de santarenos como o músico e poeta Celson Lima, da cantora Ádria Góes, além da desembargadora Zuíla Dutra que fará um momento de entrevista com Epaminondas Gustavo, no quadro denominado “Confrenti com Epaminondas”.

A população já pode adquirir os ingressos, no valor de R$20,00, na Farmácia Primavera 24h do Rio Tapajós Shopping, Farmácia Primavera 24h do Bairro Cohab e na sede da OAB/Subseção Santarém. Mais informações: (93) 99231-9912/(93) 99122-2144.

Serviço:
O quê: Stand-up “Pra viver de rir”, com Epaminondas Gustavo
Quando: 25 de janeiro de 2020 (sábado)
Local: Casa da Cultura de Santarém
Hora: 20h
Ingressos: R$ 20,00 – Farmácia Primavera 24h do Rio Tapajós Shopping e do Bairro Cohab.
Contatos: (93) 99231-9912/(93) 99122-2144


Fonte: Pra viver de rir.