Acidente na BR 316 próximo a Cachoeira do Piriá deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida



D
e acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil, por meio do delegado de polícia Felipe, titular da Delegacia de Polícia (DPC), de Cachoeira do Piriá, o acidente ocorreu na BR 316, por volta das 03h30 da madrugada desta quinta (02), próximo a ponte do rio dos Macacos, no perímetro urbano do município de   Cachoeira do Piriá, nordeste paraense.

Um caminhão de placa (NIB 2159) PI-Teresina, conduzia, um carregamento de peixe, e trafegava no sentido Pará/Maranhão, com destino ao estado do Piauí, quando perdeu o controle, saiu da pista e tombou fora do acostamento.
Estavam no interior do veículo no momento do acidente; o motorista Ronaldo Batista dos Santos, que saiu gravemente ferido, mas com vida. Ele foi socorrido no local pela equipe do SAMUR de Cachoeira do Piriá, com apoio do Corpo de Bombeiros de Capanema, também pela Polícia Rodoviária Federal, que prestaram socorro encaminhando a vítima para a UPA de Capanema afim de receber atendimento.
O Outro ocupante do caminhão que viaja como carona chamava-se Tiago Alex Nascimento Azevedo que veio à óbito no local. Tiago viaja, sem cinto de segurança, e no momento do acidente foi arremessado para fora do veículo e teve morte instantânea.
 As equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, da Polícia Civil, estiveram no local para fazer o levantamento dos fatos, onde constataram o óbito. Em seguida as equipes acionaram o Instituto médico legal (IML), de Castanhal para a remoção do corpo e fazer os devidos procedimentos legais.

Por: Paulo Edson Barbosa
Fonte: D.P.C. de Cachoeira do Piriá