Benevides sedia a 1ª Etapa da Copa Nordeste Pará de Motocross




Benevides sedia a 1ª Etapa da Copa Nordeste Pará de Motocross
Após a parada das corridas de Motocross, pelas precauções e combate ao Covid-19, os pilotos se preparam para retomar às pistas, na 1ª Etapa da Copa Nordeste Pará de Motocross. A corrida, organizada pela Ds Sports, em parceria com Naedson da Cunha, será na manhã do próximo domingo, 19, na pista Top Line, no Jardim Neópolis, em Benevides.
A pista será isolada do público, ou seja, devidamente cercada e com apenas duas entradas, uma para acesso de pilotos e outra para equipamentos de serviços e saída de ambulância. A área de box também será isolada do público, com acesso apenas para equipes, pilotos e pessoas autorizadas pela organização, respeitando o distanciamento e o uso obrigatório de máscaras.
"Vamos tomar todas essas providências. Vai ter público, mas limitado. Então vamos tomar todas as precauções, segundo o que a vigilância sanitária orientou a gente. Tanto o público quanto os pilotos vão usar máscaras, vai ter local para lavar as mãos e álcool em gel disponível para todo mundo", disse o presidente da Ds Sports, Paulo Henrique Bento, conhecido como Soró.
A expectativa é grande entre os pilotos. "Estamos fazendo de tudo para que a corrida seja um sucesso", disse o médico e piloto Samuel Vassoler, número 16
Crédito da foto: Amynthas Gleyzer
Curtir
Comentar
Compartilhar