Primeira etapa do Campeonato Paraense de Motocross acontecerá Santa Luzia do Pará



Primeira etapa do Campeonato Paraense de Motocross vai aquecer Santa Luzia do Pará
Os amantes de esportes radicais estão ansiosos para a primeira etapa do Campeonato Paraense de Motocross 2020, organizado pela Ds Sports. Depois de muitas alterações nos calendários das competições, pelas prevenções do Covid-19, o vento será na manhã desse domingo, 18, em Santa Luzia do Pará.
Ao todo, 13 categorias vão levar o público ao delírio. Entre elas, a MX1, que teve Junior Bala, número 32, como campeão do Campeonato, no ano passado, e as categorias MX2 e Nacional Pró, que Teve Diego Henning, número 169, como líder invicto. Além dessas, a MX3, MX4, Infantil, mirim e demais categorias levarão o público a viver fortes emoções.
Segundo Diego Henning, a expectativa para a abertura do Campeonato Paraense, é grande. “Vamos chegar lá e tentar trazer o melhor resultado para a Vitanat e tentar a vitória, se Deus quiser”, disse o piloto, que faz parte da equipe Açaí Vitanat.
Nesse ano, serão feitas apenas três etapas, a próxima será em novembro e a última em dezembro. “Apesar de todas as dificuldades, as expectativas são as melhores possíveis, graças a Deus”, disse o presidente da Ds Sports, Paulo Henrique Bento, conhecido como Soró.
Para mais informações, acesse as redes sociais @dssportscompeticoes.
Foto: Amynthas Gleyzer