“Vem matar minha sede” é a primeira música autoral da banda Karysma


Em meio à pandemia do Covid-19 e com os shows todos parados, a banda Karysma, de Abaetetuba, município Paraense, segue se reinventando e na preparação da primeira música autoral “Vem matar minha sede”. A música, em ritmo conhecido como breguinha, é composição de Márcia Ribeiro.


A canção amorosa fala do fim de um relacionamento não superado e o desejo da amada em ter o antigo amor novamente nos braços. “Essa canção foi baseada na história de uma grande amiga minha que passou por uma situação assim. Apesar de ser ignorada, desprezada, ainda assim tinha um grande amor pelo ex-namorado”, disse a compositora, que compõe há 20 anos.


Segundo o fundador da banda Karysma, Janilson Brandão, 32 anos, a expectativa para o dia do lançamento é muito grande. “Estamos ansiosos para o lançamento da nossa primeira música autoral e agradecemos o carinho dos fãs que também aguardam o lançamento”, disse o músico. 


Eclética, a banda Karysma existe desde 2015 e toca todos os ritmos, como brega, zouk, lambada, xote, arrocha, carimbó, forró, passado, bolero, brega marcante, melody, melody marcante, tecnobrega, axé, reggae e outros. Para mais informações, só entrar em contato com o número: (91) 99270-2646.