Cici Quaresma é uma das finalistas do IV FECANT (Festival Canção Transamazônica)


  A cantora paraense Cici Quaresma é uma das finalistas do IV FECANT (Festival Canção da Transamazônica), que ocorrerá nos dias 18 e 19 deste mês, em Altamira. Com a música autoral "Não dá mais", a cantora representa o Pará no Festival nacional, que será transmitido ao vivo no site www.fecant.com.br.


“Não dá mais” é composição de Cici, que desde criança sonhava em ser cantora e fabricava microfones de miriti para brincar de fazer shows. A letra da canção fala da dor do fim de um relacionamento e a dificuldade em esquecer a pessoa amada. 


“A Música tem uma ligação muito grande comigo. Eu estava em um relacionamento e depois que terminamos eu fiquei sofrendo", disse a cantora, que destacou ser uma grande conquista estrar entre os 12 finalistas do FECANT.


“Não é fácil entrar nesse festival, vindo de onde vim, sendo ribeirinha, sem grandes estudos e sem recursos. Representar minha classe musical abaetetubense é uma honra imensurável”, concluiu Cici, que carrega no peito o orgulho de ser ribeirinha.


Com início da carreira na Costa Maratauíra, em Abaetetuba, e com a experiência de 14 anos de carreira, a cantora, que tem um DVD gravado e várias músicas autorais, vive melhor fase da carreira. Nomes como Bruno Palheta, Afonso Cappelo e Netto Kawakos também representam o Pará no Festival.

 

Texto : Rosiane Rodrigues

Foto: Arquivo pessoal da cantora