Ai saudade” é o novo sucesso de Wanderley Andrade, o ladrão de corações

  

Crédito da foto: Arquivo pessoal


“Ai saudade” é a nova canção do astro paraense Wanderley Andrade, que faz sucesso no Brasil e no exterior. A música, lançada na última sexta, 22, fala sobre a saudade da pessoa amada. Os fãs já podem fazer download da música nas principais plataformas digitais.

Composta pelo baiano Davi Salles, que é fã do músico e um dos compositores das maiores expressões nacionais, com músicas na voz de cantores como Ivete Sangalo, a canção retrata a realidade do fim de um relacionamento não superado e a louca vontade de ouvir a voz de quem se ama. “Estou feliz em ter gravado essa canção inédita, uma canção maravilhosa e dentro do contexto do meu perfil, mas muito atual e com uma mixagem maravilhosa e arranjos sensacionais. A letra é linda demais”, disse Wanderley Andrade.

Segundo o ladrão de corações, foi uma honra gravar a música de Davi Salles, que é fã declarado dele, desde que Wanderley se apresentou pela primeira vez no programa do Faustão. Para mais informações sobre os sucessos do cantor, siga as redes sociais @OficialWanderleyAndrade e clique aqui para baixar https://onerpm.lnk.to/aisaudade
 a música “Ai saudade”.

Por Rosiane Rodriguesip