Banda Solteirões da Pisadinha lança carreira no dia do aniversário de 405 anos de Belém

  


 

Com vertente do forró nordestino, a banda paraense Solteirões da Pisadinha lançou carreira na última terça-feira, 12 de janeiro, em homenagem ao aniversário de 405 anos de Belém. Com o lançamento, feito pelas redes sociais, o grupo musical se torna referência em Belém, no estilo pisadinha, e já está com as músicas disponíveis nas plataformas digitais.
No mesmo dia também foi lançado o CD Promocional da banda, com 10 faixas, incluindo quatro inéditas “Eu vou pro Piseiro”, “Cakiado do Véin”, “Vida que Segue” e “Prisão Domiciliar”. Enriquecendo ainda mais a diversidade musical paraense.
Dan Smith, fundador e vocalista da banda, disse que escolheu o aniversário de Belém para fazer o lançamento por ser uma data especial para ele e para o Estado. “É uma data que significa muito para todos nós e, com o lançamento, uma data ainda mais significativa para mim”, afirmou.
Segundo o vocalista, o apoio do público tem sido grande, assim como a gratidão de iniciar o projeto musical com o ritmo que ele tanto gosta. "Desde quando comecei a ouvir o estilo, os cantores, me apaixonei pelo ritmo eletrônico e pela forma que o estilo envolve as pessoas. É muito difícil ver alguém ficar parado ouvindo uma pisadinha" disse o Cantor Dan Smith.
Pra ficar por dentro das novidades da Banda Solteirões da Pisadinha, é só acessar suas redes Sociais: @Solteirões da Pisadinha Oficial.
Por Rosiane Rodrigues
Crédito da foto: Wladimir Júnior