Com muito brega, Live marca o lançamento do projeto Leila Furacão e Banda

 



      A cantora paraense Leila Furacão inicia o tão sonhado projeto “Leila Furacão e Banda”, com integrantes de sua cidade natal, São Miguel do Guamá, município paraense. O lançamento do projeto será em uma Live na noite de hoje, 28 de abril, às 19h, que será transmitida no canal Leila Furacão, no Youtube, e no perfil da cantora, Leiliane Lucema, no Facebook.


Depois de 17 anos cantando profissionalmente em carreira solo, Leiliane Lucena, conhecida artisticamente como Leila Furacão, está ansiosa para o lançamento do projeto, que é em parceria com o esposo da artista, DJ Victinho Show. Segundo ela, o público pode aguardar muita música boa e o passeio da banda por vários ritmos musicais, mas especialmente muito brega. 


“Estou como uma noiva esperando para subir ao altar com o noivo. Foram 17 anos esperando por esse momento que eu nem dormi ontem a noite aguardando esse momento. Meu coração está a mil. Fizemos um repertório com muito carinho e dedicação”, disse, esbanjando alegria ao destacar que a Live também terá convidados especiais como Edu Peixoto, Francy Maia, Darly Valente e os dançarinos Jhonny Zurker e Jhessy silva que vão abrilhantar o evento com muita dança. 


Desde os 14 anos, Leila Furacão já sonhava em ser cantora. Ela varria a casa cantando e falava que a vassoura era o seu microfone. Aos 17 anos, ela deixou São Miguel e foi em busca dos seus sonhos na capital paraense. Os desafios foram grandes, mas Leila Furacão não desistiu. “Trabalhei em casa de família, conheci várias pessoas e comecei a cantar pelos barzinhos. Algumas dessas amizades que fiz foram com a cantora Nega Lora, Viviane Batidão, Rebeca Lindsay, Diego Abreu e outros que sempre me chamavam no palco para cantar”, relembrou.


Além de cantora, Leila Furacão também é dançarina e radialista. Ano passado ela foi convidada ao programa Fátima Bernardes para falar sobre suas várias atuações, como as apresentações em frentes de lojas, açougues e outros. “Com o projeto, queremos resgatar aquilo que está adormecido. Esperamos uma mega Live e tudo está sendo preparado com muito carinho para todo o estado do Pará”, concluiu.


Na Live haverá vários sorteios e arrecadações para a gravação das duas primeiras músicas autorais da banda. Para mais informações: (91) 98256-6818.